Maximize Seus Resultados: 5 vantagens das Integrações Nativas entre ferramentas RD Station

Integrações RD Station

Sumário

 

O RD Station Conversas junto ao RD Station Marketing e RD Station CRM são ferramentas poderosas que quando utilizadas juntas são capazes de potencializar ainda mais os resultados de marketing e vendas. Com as integrações nativas das ferramentas RD é possível automatizar tarefas repetitivas, dar mais agilidade e reduzir erros na operação.

 

Potencialize os resultados da sua empresa com as integrações nativas da RD Station Conversas. Confira a seguir:

Crie leads automaticamente no RD Station Marketing;

Todos os leads ou contatos novos que iniciam um atendimento por chat, WhatsApp, ou outro canal integrado com a RD Station Conversas, podem ser automaticamente criados no RD Station Marketing. Com isso você otimiza o tempo do seu time de atendimento e vendas e utiliza o tempo da sua equipe com o que realmente importa: gerar resultados!

 

Identifique leads que iniciaram e encerraram conversas pelo RD Conversas no RD Station Marketing;

Agora você pode Identificar e segmentar os leads que tiveram conversas iniciadas e finalizadas na RD Station Conversas. Sempre que um lead, iniciar ou encerrar uma conversa ele é enviado de maneira automática ao RD Station Marketing. Com isso o seu time de marketing vai conseguir informações valiosas para criar segmentações mais assertivas para as suas campanhas.

 

Conversão automática de oportunidades via RD Station Conversas nos diferentes funis do RD Station CRM;

Suas oportunidades no RD Station Conversas se tornam automaticamente oportunidades também no RD Station CRM, dessa forma você possui uma integração completa de dados que vai te ajudar a ter uma visão 360 dos seus clientes, auxiliando a  tomada de decisão com dados consistentes.

 

Criar uma negociação via RD Station Conversas atribuindo um responsável ou equipe específica no RD Station CRM;

Essa possibilidade permite que você escolha quem vai ser o responsável pela oportunidade no RD Station CRM, seja uma pessoa ou equipe, isso significa que as ferramentas RD Station funcionam como se fossem uma só conversando de forma nativa uma com a outra.

 

Criar uma negociação  via RD Station Conversas atribuindo uma etapa específica no RD Station CRM.

Essa integração permite a atribuição de uma etapa específica ao funil de oportunidades criadas, assim você pode selecionar a etapa escolhida para a negociação, via chat ou fluxo de conversas podendo inclusive personalizar campos importantes para as etapas do funil.

 

 

As integrações nativas entre as ferramentas RD Station, trazem inúmeras vantagens para qualquer negócio que deseja Construir jornadas integradas, e potencializar seus resultados. Quer ter acesso a essas e outras integrações na sua empresa? Clique aqui e agende agora uma reunião com um de nossos consultores.

Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Siga nossas redes sociais

Conteúdos Relacionados

Veja mais

Posts relacionados