6 ferramentas importantes para criar o seu site

6 ferramentas importantes para criar o seu site

Sumário

Quem entende a importância de possuir um site, busca as melhores ferramentas para sua criação. E para criar um site, é preciso passar por várias etapas de formação, como domínio de sites, criação de logo, editor de imagens, hospedagem de e-mail grátis, entre outros. 

Tudo isso é relevante para ter sucesso na atração de público, contudo, há uma grande gama de ferramentas disponíveis na internet e isso deixa muitos empreendedores perdidos no desenvolvimento do site. Porém, separamos no post de hoje 6 ferramentas importantes para criar o seu site. 

Qual a importância de ter um site profissional?

Um dos principais motivos de ter um site profissional, é que as pessoas são mais susceptíveis de encontrar uma empresa que tem uma presença na web. Hoje, a maioria das pessoas pesquisam produtos e serviços online antes de fazer uma compra, e se você não possui um site, você está perdendo todo o seu potencial de negócio.

Mesmo que as pessoas não venham a consumir o seu produto online, elas chegarão até você por meio de pesquisas online para depois visitá-lo em seu local físico, ou, quem sabe, consumir logo em breve. As possibilidades são inúmeras, e você não pode jamais ignorá-las. 

Acessibilidade a qualquer momento

O seu site, será acessível para seus clientes 24 horas por dia nos sete dias da semana. Imagine você querer comprar de uma loja e colocar todo o esforço necessário para ir até lá, mas quando chega, a loja encontra-se fechada. Você acaba sentindo um misto de ansiedade e chateação e passará a pensar duas vezes sobre retornar a loja, devido a má experiência vivida. Com um site o seu cliente ou até mesmo você não precisará preocupar-se com este cenário. 

Mais credibilidade para o seu negócio

Um site também é importante porque ajuda a estabelecer sua credibilidade como um negócio. Se você não possui um site para receber as pessoas que estão buscando pelo o que você oferece, os seus potenciais clientes supõem que você é um negociador amador, sem nome no mercado e sem credibilidade. Depois de estabelecer essa reputação negativa, é bastante difícil conseguir vendas. 

Competitividade no seu mercado

Um site não apenas entrega mais credibilidade para sua empresa, como também ajuda a dar a impressão que sua marca é a maior e mais bem-sucedida do que ela pode realmente ser. Uma das coisas mais interessantes sobre a internet é que o tamanho da sua empresa não importa. Não há nenhuma razão pela qual você não pode ter um site para se classificar no Google à frente de um grande número de concorrentes multinacionais. Esse é um grande motivo pelo qual um site pode ser ainda mais importante para uma pequena empresa do que para uma grande. 

Ajuda a aumentar as suas vendas

Sem vendas, ou vendendo menos do que você gasta, seu negócio está afundando. Ao ter uma presença on-line, que permite a venda de seus produtos ou serviços, em qualquer horário pode ter alguma solicitação de venda sem qualquer limitação, a menos que você fique sem estoque ou sem horário para mais atendimentos, mas isso é sinal de prosperidade para seu negócio. 

Ferramentas importantes para criar o seu site

Agora que você entendeu a importância de ter um site e os benefícios que pode trazer para sua empresa, conheça a seguir 6 ferramentas importantes para criar o seu site:

  1. WordPress;
  2. Weebly;
  3. Wix;
  4. Webnode
  5. Mozello;
  6. Google Sites. 

Depois de escolher a ferramenta ideal para a criação do seu site, é hora de buscar e obter a melhor ferramentas de atendimento digital para melhor receber seus clientes em seu site. 

Conheça a TALLOS

A TALLOS é uma plataforma de atendimento digital criada para descomplicar a gestão do seu time de vendas e sucesso do cliente. Centralize todos os seus canais de comunicação (WhatsApp, Telegram, E-mail, Messenger, seu Site, CRM etc) e tenha acesso a jornada do seu cliente; conversas por texto e áudio, processo de implantação, tickets abertos, pesquisa de NPS, análise de dados.

Funil de vendas da TALLOS

Dentro da plataforma da TALLOS, possui um funil de vendas criado para otimizar o trabalho do seu time comercial. Com ele, é possível categorizar os clientes de acordo com as etapas pré definidas pela sua empresa. A funcionalidade é customizável, para que você possa aproveitar ao máximo a sua operação. 

Além de poder categorizar os clientes pelas etapas, você também tem acesso aos dados desses clientes, como histórico de conversas. O seu filtro pode ser por colaborador, setor, processo de venda etc. 

Métricas de atendimento na TALLOS 

A TALLOS possui um gráfico criado para observar a quantidade de atendimentos relacionados ao período escolhido pelo usuário. É possível analisar dados de T.M.A (Tempo Médio de Atendimento) e  T.M.E (Tempo Médio de Espera), além do NPS.

NPS na TALLOS

Ao final de cada contato o seu cliente responde a pergunta de satisfação: “De uma escala de 0 a 10, quanto você recomenda a sua empresa?”. A análise é integrada com todos os seus canais de atendimento (WhatsApp, Telegram, seu Site, E-mail e Messenger). Além da pesquisa, a Tallos também possui vários indicadores e dashboards em sua  plataforma que podem ajudar na gestão do seu time.

Acompanhe a sua equipe

Com os indicadores certos é possível resolver vários problemas da sua equipe e fortalecer os pontos positivos. Com a TALLOS, você tem acesso ao ranking de atendimento e pode fazer o filtro por setor ou operador. Confira algumas informações que você pode ter acesso.

  • Média de atendimento por setor;
  • Média de atendimento por operador;
  • Tempo de atendimento;
  • Palavras-chave nas conversas;
  • Motivo de finalização de atendimento.

Armazenamento de dados

Com a TALLOS você tem todos os seus dados na nuvem, com segurança e acesso online e 24h por dia. Já imaginou armazenar as suas informações em planilhas compartilhadas por várias pessoas? Uma simples edição indevida pode mudar o cenário do mês, prejudicando toda a operação.

Com o armazenamento de dados é possível filtrar suas informações por mês, data, horário, setor ou operador de atendimento. Além dos números, a plataforma da Tallos também armazena todas as conversas – por texto e por áudio. É uma ferramenta de segurança para você e seu cliente. 

O time da TALLOS de Sucesso do Cliente está sempre disponível para esclarecer dúvidas e te ajudar a ter as informações corretas. Tudo feito de forma automática!

Indicadores em tempo real

Além do armazenamento de dados, também é possível ter acesso às informações em tempo real. Esse é um recurso que pode ser utilizado no dia a dia para interferir em atendimentos que não estão no padrão.

Confira algumas informações que você pode ter em tempo real: 

  • Quantas pessoas estão online;
  • Quantas pessoas estão sendo atendidas naquele momento;
  • Quantas pessoas entraram em contato até aquele momento;
  • Qual o tempo médio de atendimento do setor ou do operador;
  • Qual o tempo do cliente na fila de atendimento;
  • Quantidade de atendimentos realizados até o momento.

Se você deseja ser conhecido no mercado, aumentar suas vendas, ganhar mais credibilidade e muitos outros benefícios, não deixe de criar o seu site. E para ajudá-lo nesta nova jornada, conte com a melhor plataforma de atendimento digital do Brasil, TALLOS.

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