A TALLOS marcou presença no evento Inova Varejo no último dia, 29 de setembro, promovido pela CDL Nacional e CDL Jovem Fortaleza, que busca impactar o cenário varejista com muita inovação e tecnologia aplicadas à funcionalidade do mundo dos negócios. No encontro, realizado no BS Design, a startup cearense apresentou aos participantes os impactos que o conversational gera nos negócios. Durante o evento, a TALLOS e outras startups promoveram uma batalha de pitchs mostrando seus produtos ou serviços para que o público votasse ao vivo em que continuaria no combate.
William Brito, gestor de recorrência na TALLOS, destacou o seguinte:
“O evento foi uma ótima oportunidade de mostrar como a TALLOS pode atuar em diversos segmentos e melhorar algumas fraquezas do mercado aplicando o modelo de conversational para otimizar os seus atendimentos e relacionamentos com seus clientes”.
William Brito
Além de ser palco de aprendizagem e palco de networking o evento também promoveu o encontro de executivos(as) e gestores(as) dos mais diversos segmentos, profissionais de vendas, líderes de RH e grandes marcas conceituadas e solidificadas no mercado.