A TALLOS agora é RD Station Conversas!

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Sumário

 

A plataforma da TALLOS, referência em jornadas de atendimento no digital, passa a integrar o portfólio de soluções para marketing e vendas da RD Station.

Unificando forças, potencializando resultados no digital

A TALLOS nasceu com o propósito de transformar o cenário de atendimento digital, sempre atuando como agente de conexão e crescimento junto aos clientes e seus negócios, ajudando mais de 1.500 empresas a aumentarem suas vendas com atendimento digital em uma média de 56%. Em Agosto de 2022, foi anunciada a compra da TALLOS pela RD Station (pertencente à TOTVS) empresa líder em soluções de tecnologia para marketing digital e vendas no Brasil. O movimento faz parte de um crescente investimento da empresa em evoluir seu portfólio de ferramentas para otimização de marketing e vendas no digital.

Desde um primeiro momento, as duas empresas crescem juntas de forma cada vez mais conectada, trabalhando para integrar ainda mais seus produtos, escalando serviços nos mesmos moldes que a RD Station tem feito com sucesso há 12 anos. Nesse contexto, o ritmo de desenvolvimento acelerado e surgimento de novas oportunidades sinalizaram que era hora de dar mais um passo. 

O produto, agora chamado RD Station Conversas por Tallos, continua a ser desenvolvido pela empresa TALLOS e o produto se mantém com suas funcionalidades, uma usabilidade fluida e conexão com soluções voltadas para vendas conversacionais, que geram oportunidades para nossos clientes e parceiros. Mas agora, focamos ainda mais na integração de soluções para ajudar ainda mais vocês a gerarem resultados em marketing e vendas, juntos com os outros produtos da RD Station. Vale ressaltar que o foco da equipe continua em prezar por evoluções contínuas da plataforma e atendimento.

O que muda?

Visualmente, a experiência do usuário, no que diz respeito à utilização prática do produto, e a identidade da marca se aproximam do universo da RD Station, entrando em sincronia com os demais produtos da plataforma.

 Estamos muito animados e sabemos da potência dessa união, que já vem acontecendo!” – Afirma Juliano Tubino, CEO da RD Station:

Essa atuação conjunta visa impactar positivamente nossos parceiros, clientes e mercado, potencializando seus resultados. Entendemos que a TALLOS possui um perfil único e com um potencial de crescimento acima da média e o conversacional, sem dúvidas é uma ferramenta poderosa para as empresas.

O que esperar daqui para frente

Com isso, se ampliam as possibilidades de integração e, consequentemente, de inovação para vocês.  Em um contexto de evolução e desafios de mercado contínuos, a incorporação do RD Station Conversas por Tallos faz parte de uma estratégia de unificar e padronizar as soluções oferecidas pela RD Station. Com isso,  a ideia é acelerar a capacidade de impactar a realidade de clientes por meio de integrações. 

Arthur Frota, que segue à frente da empresa como CEO destaca:

Estar ao lado da RD potencializou nosso crescimento desde o início. Essa parceria é uma soma, que além de nos tornar mais fortes, nos coloca dentro de uma realidade, um movimento, que gera cada vez mais impacto e oportunidades para nossos clientes e parceiros. É um momento muito especial, que enxergamos como um marco, um passo adiante rumo ao objetivo de sermos a maior plataforma de conversacional do Brasil. Um brinde à sonhos cada vez maiores!

Dentre as possibilidades de integração, está o RD Station Marketing, ferramenta de criação, disparo e gestão de campanhas com uso de automações, visando transformar visitantes em potenciais clientes. Outra possibilidade, que funciona sinergicamente com a anterior, é o RD Station CRM, ferramenta para organização da operação de vendas, gerenciamento de dados e relatórios, e negociação com clientes diretamente pelo WhatsApp. As integrações com essas ferramentas permitem que você:

  • Registre cada lead atendido automaticamente no RD Station Marketing
  • Crie segmentações na base de quem iniciou e encerrou um atendimento
  • Crie uma negociação no RD Station CRM sempre que o lead inicia um atendimento
  • Atribua etapas no funil para as oportunidades criadas

 

Quer saber mais sobre as soluções RD Station e suas possibilidades?

 

FAQ

Algo muda na utilização da plataforma?

R: Em um primeiro momento, a plataforma será readaptada apenas à nova identidade visual. Quaisquer mudanças posteriores de funções ou usabilidade serão comunicadas e explicadas a todos os clientes.

Perderei meu histórico ou configurações?

R: Não. O processo de incorporação preza por manter configurações como automações e carteiras, por exemplo. Você e sua empresa também não perderão nenhum dado ou histórico.

Os meios de contato e suporte se mantêm?

R: Sim. O contato à seu gestor de conta ou qualquer outro tipo de suporte necessário pode ser realizado pelos mesmos canais de atendimento que já eram utilizados, bem como os canais oficiais. Quaisquer mudanças relacionadas serão comunicadas e articuladas junto ao cliente.

As integrações que tenho com outras ferramentas serão afetadas?

R: Não. Toda e qualquer integração, bem como os dados e processos ligados à ela serão mantidas.

Preciso alterar ou configurar algo novo?

R: Não. Quaisquer novas configurações ou mudanças necessárias serão notificadas ao cliente, acompanhadas de suporte em caso de dúvida.

Em caso de maiores dúvidas ou necessidade de suporte, estamos disponíveis por meio de nossos canais oficiais.

 

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