Tallos Cases: Saiba como a Alessandro Belchior usou dados para tomar decisões mais assertivas

Em 2019, a Alessandro Belchior, uma das maiores empresas de locação, compra e venda de imóveis de Fortaleza e que está no mercado há mais de 30 anos, entrou para o time de empresas que são clientes da Tallos. Eles chegaram à nossa plataforma com a necessidade de implantar chatbots para agilizar e automatizar vendas.

Apresentamos a nossa solução de chatbot e, depois de implantada, a Alessandro Belchior avançou com outras funcionalidades da nossa plataforma. A empresa enxergou a importância de gerenciar o atendimento e ter métricas para tomar decisões mais estratégicas e assertivas.

Para Germano Belchior Filho, Gerente de Empreendimentos da empresa, a Tallos revolucionou o atendimento da organização. Com a ajuda do time de Customer Success, foi possível aproveitar todo o potencial da ferramenta. “No primeiro momento, a grande expectativa eram os chatbots, mas depois vimos que era apenas a ponta do iceberg”. 

A integração de canais de comunicação com o cliente foi uma surpresa muito positiva para a empresa. “Integramos canais de atendimento e conseguimos gerenciar o time de forma mais eficaz, tendo controle de todos os atendimentos da empresa, medindo a qualidade e tomando decisões mais assertivas, com base em dados!”.

Outro ponto positivo foi o aumento de atendimentos proporcionado pelo uso da Tallos. Em outubro de 2020, a Alessandro Belchior teve 260 atendimentos registrados, 91% deles pelo WhatsApp. No mesmo período, em 2021, foram 956 atendimentos, um aumento de 267%. “A resolução de problemas junto ao suporte vem sendo bem mais rápida”, afirma Germano.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

O que você está procurando?