Use o chat da TALLOS para fazer a gestão do seu time e vender mais

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Sumário

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Ter uma comunicação eficiente com o cliente requer o uso de canais ágeis. Uma das formas mais práticas de fazer isso é por meio de chats – ou seja, troca de mensagens. Isso pode ser feito por diversos aplicativos; WhatsApp, Messenger, Telegram, Site, Instagram etc.

O WhatsApp, por exemplo, é o canal de troca de mensagens mais utilizado no mundo todo. Por ser um aplicativo gratuito e utilizado por mais de 99 milhões de pessoas apenas no Brasil, o WhatsApp se tornou um dos maiores canais de venda e comunicação entre empresas e clientes dos últimos anos.

Agora, imagine que o seu cliente fala com a sua empresa por todos os canais que citamos acima. Fazer atendimentos diretos por esses canais não é um processo simples. Muitos não oferecem as funcionalidades necessárias para uma comunicação ágil e padronizada.

Para conseguir profissionalizar os atendimentos, você precisa integrar esses aplicativos a uma plataforma. Com a TALLOS, não importa por onde o seu cliente está falando, todos os atendimentos vão para uma única tela de chat. Ela é a área de trabalho da sua equipe, pensada para ser o mais intuitiva possível. 

Interface de chat para atendimento

O chat da TALLOS possui várias funcionalidades para otimizar o trabalho da sua equipe de vendas e atendimento. Confira! 

Monitoramento de atendimentos

Identifique quais e quantos atendimentos sua equipe está realizando em tempo real.

Fila de Espera

Observe os contatos que estão aguardando para serem atendidos por algum operador pela plataforma.

Chatbot

Essa fila exibirá todos os contatos que estão interagindo com a sua inteligência artificial, ou com algum de atendimento naquele momento;

Operadores:

Essa fila exibirá todos os contatos que estão sendo atendidos, e quem é o operador que está atendendo aquele contato.

Mídias

Na aba Mídias, possui todos os tipos de arquivos encontrados no chat, onde você pode também baixar, basta clicar no ícone com setinha para baixo dentro de um retângulo pequeno.

Etiquetas

Ao realizar um atendimento no chat, se preferir adicionar uma etiqueta para determinado contato, basta ir na barra de Busca e pesquisar a etiqueta criada na plataforma.

Interface de chat
Atividades

Neste item, você tem a possibilidade de cadastrar os seguintes tipos de atividades: e-mail, proposta, reunião, ligação, visita, anotações. Você ainda pode redigir um texto para aquela atividade que vai ser cadastrada e tornar público.

Visualização de histórico 

Você poderá ver todo o histórico das conversas do contato.

Transferir Atendimento

Transfere o atendimento para outro setor ou operador sem que o cliente perceba.

Perfil

Aparecerá uma tela ao lado do chat de todas informações do contato na aba Detalhes; nome, e-mail, CPF, descrição, CNPJ, CEP,  bairro, estado, cidade, rua, número de telefone.

Interface de chat para atendimento ao cliente
Mensagem de template:

É possível enviar uma mensagem de template para aquele contato.

Visualização de histórico 

Você poderá ver todo o histórico das conversas do contato.

Transferir Atendimento

Transfere o atendimento para outro setor ou operador sem que o cliente perceba.

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