Canais Integrados
A integração de canais é uma das principais vantagens do RD Station Conversas. Com a plataforma, você centraliza os canais de comunicação mais utilizados pelos seus clientes, como Instagram, WhatsApp, Facebook, E-mail e chat do site. Tudo em um único lugar. Isso significa que você pode gerenciar todas as suas conversas de atendimento ao cliente sem precisar alternar entre vários aplicativos.
Ao integrar vários canais em uma única plataforma, você garante uma visão mais clara e completa de sua operação de atendimento.


Veja outros benefícios de centralizar seus canais no RD Station Conversas:


Nenhum cliente sem atendimento
Garanta que nenhum cliente fique sem atendimento, independentemente do canal que eles escolham se comunicar


Processos mais eficientes
Gerencie todas as conversas em um mesmo ambiente virtual, sem precisar utilizar vários aplicativos. Economize tempo e aumente a sua eficiência


Evite a perda de informações importantes
Todos os dados ficam registrados e disponíveis para consulta, garantindo a continuidade e qualidade do atendimento prestado aos seus clientes.


Melhor experiência ao cliente
Ofereça aos seus clientes uma experiência padronizada, independentemente do canal usado para entrar em contato com seu negócio
Comece a usar o RD Station Conversas agora mesmo e não deixe mais nenhum cliente sem resposta.