Teste agora a plataforma que irá revolucionar o seu atendimento digital

Encante seus clientes com um atendimento digital, ágil e inteligente com os principais canais do mercado por 14 dias grátis.

Proporcione uma experiência incrível de atendimento ao cliente com agilidade e eficiência:






    Quantos funcionários a sua empresa possui?
    Você já investe em mídia paga?


    A solução mais completa, fácil e rápida que qualquer outra para atrair e encantar clientes e usuários

    Uma só ferramenta que reúne tudo o que você precisa para começar ou escalar o atendimento do seu negócio, seja para seu marketing, vendas ou suporte. Teste agora e comprove na prática!

    Quanto mais rápido for seu atendimento, mais resultados você gera. Simples assim!

    Segundo pesquisas, 68% das pessoas que deixam de ser clientes de uma marca é por causa do mau atendimento. 

    E quando se trata de performance em atendimento a TALLOS é imbatível, porque é a plataforma mais completa do mundo!

    Uma plataforma completa como nenhuma outra para impulsionar seus resultados

    A TALLOS tem as ferramentas mais flexíveis e modernas do mercado para uma excelente experiência em atendimento!

    Esteja onde o seu cliente está

    Seja Omnichannel e integre todos os seus canais de atendimento em uma única plataforma: a TALLOS!

    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana

    Use o Chatbot da TALLOS e atenda seus clientes com agilidade, mesmo quando não estiver online.

    Mais segurança para seu atendimento

    Seja oficial e homologado! Tenha a segurança de não ser considerado SPAM, não ter números bloqueados ou perdidos.

    Gestão 360 dos seus colaboradores

    Monitore, experimente novas ideias e acompanhe as conversões dos resultados.

    Teste agora os 14 dias grátis

    Veja como funciona:

    Você faz seu cadastro

    Recebe seus Dados de Acesso

    Recebe as orientações

    Testa por 14 dias totalmente grátis

    Por fim você escolhe ser ou não nosso cliente

    A solução mais completa, fácil e rápida que qualquer outra para atrair e encantar clientes e usuários.

    Uma só ferramenta que reúne tudo o que você precisa para começar ou escalar o atendimento do seu negócio, seja para seu marketing, vendas ou suporte. Teste agora e comprove na prática!

    TESTE GRÁTIS

    INDICADORES E PERFORMANCE

    Tenha acesso a dashboard de desempenho, relatórios, monitoramento de equipe, avaliação do atendimento, análise de emoções dos atendimentos.

    FLOWS / FLUXOS

    Tenha 5 robôs por fluxo, cadastro de informação por robô, adição de Tags, direcionamento para um CRM e para fila de atendimento, chamadas de APIs via requisição externa e muito mais

    FUNIL

    Agenda de atividades, criação de etapas de relacionamento, tenha acesso a linha do tempo e dados cadastrais do cliente

    CHAT

    Adicione contatos, tenha filas de atendimento e de chatbot, acesso ao atendimentos dos operadores por setores, analise as emoções do seu cliente pelo chat de mensagens

    CLIENTES E MENSAGENS

    Agenda de clientes, Carteira de clientes, Etiquetas, Mensagens rápidas, Mensagens Variáveis, Comandos, Tabulação nos atendimentos, Setorização nos atendimentos, Histórico de atendimentos

    INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Demandas e Treinamento para o seu chatbot para responder mensagens padrões, Palavras-chave / gatilhos, Análise de treinamentos, saiba a taxa de precisão de respostas do seu chatbot, treinamentos para chamadas de fluxos ou ações no sistema, Envio de e-mail

    INTEGRAÇÕES

    Webhook / RD Station Marketing (Para quem ativou o WhatsApp), Chamadas de API, Chamadas de API adicional, Webhook (RD ou TALLOS), Chamadas de Webhook Adicional, Aplicativos

    CANAIS

    Widget Site, WhatsApp Business API, integração com WhatsApp, Telegram, Messenger, E-mail, Instagram

    CONFIGURAÇÕES

    Encerramento Automático, Fuso horário, Horário de atendimento, Ocultar Início, Término e Aguardando Atendimento, Exibir posição da fila, Limitar Tentativas de Interações, entre outras possibilidades de configurações

    Com a TALLOS você se preocupa apenas em aumentar seus resultados, porque nós já testamos e entregamos apenas o que funciona

    Tudo isso de forma gratuita por 14 dias

    Teste já a TALLOS no seu negócio

    Envio de Campanhas automáticas

    Com a funcionalidade de Campanhas você consegue programar o envio simultâneo de mensagens para os seus contatos. Com ela você consegue anunciar promoções, gerar comunicados para o seu cliente, pesquisas, convites para eventos entre outros, seguindo todas as normas da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e sem riscos ao seu número.

    HOME TALLOS 2-09

    Solidez e Confiança

    26 Estados do Brasil

    + 20 Milhões de atendimentos

    + 500 Milhões de interações

    SUPORTE

    O melhor suporte do Brasil

    Não importa sua dificuldade ou necessidade, nosso suporte em tempo real está aqui para ajudar!

    DÚVIDAS?

    Perguntas Frequentes

    Como a TALLOS pode ajudar a escalar o meu negócio?

    Com a TALLOS você pode proporcionar uma experiência incrível de atendimento ao cliente, focando em agilidade e eficiência. 7 em cada 10 consumidores afirmam que pagariam mais caro para ter um atendimento excelente. Esse pode ser o seu diferencial competitivo no mercado.

    O que é uma plataforma Omnichannel e como funciona?

    Uma plataforma Omnichannel serve para integrar todos os seus canais de comunicação. Seu cliente pode falar pelo WhatsApp, Telegram, E-mail, Messenger ou pelo site. O contato sempre vai cair em uma única plataforma e é por meio dela que o seu time realiza o atendimento.

    Como faço para integrar os canais de atendimento em um único local?

    Para integrar seus canais de atendimento, é necessário a utilização de uma plataforma Omnichannel, onde você pode concentrar o atendimento de diferentes canais em um único local.

    Como posso utilizar o WhatsApp API para aumentar as minhas vendas?

    O WhatsApp é um dos principais canais de venda da atualidade. O aplicativo possui uma versão API, específica para empresas com alto fluxo de atendimento. Com ela, você pode ter mais de um usuário atendendo ao mesmo tempo, base de qualidade, indicadores de atendimento, segurança para o seu número, conformidade com a LGPD e muito mais. Tudo isso te ajuda a potencializar vendas e profissionalizar o atendimento.

    O que é análise de emoções e como posso utilizá-la para melhorar o atendimento?

    A TAI, nossa inteligência artificial própria, consegue identificar o sentimento do cliente antes, durante e depois do atendimento. Imagine que o Jorge, cliente que está na fila de espera, enviou a seguinte mensagem:
    “Olá, minha encomenda ainda não chegou, preciso resolver isso com urgência!”
    A nossa IA vai sinalizar para seu operador de atendimento que o Jorge está irritado e, por isso, você deve priorizá-lo na fila.

    Posso importar uma base de contatos na plataforma?

    Sim, mas isso só pode ser feito uma única vez.

    Com a TALLOS você irá proporcionar uma experiência incrível de atendimento ao cliente

    Focada em agilidade e eficiência integrando todos os seus canais de atendimento digital.

    PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E COMECE A TESTAR AGORA!






      Quantos funcionários a sua empresa possui?
      Você já investe em mídia paga?


      TALLOS | 28.688.116/0001-84
      Copyright 2022 | Todos os Direitos Reservados

      Teste a TALLOS por 14 dias Grátis!

      Quero entrar para a fila de espera

      Vamos nos falar?

        Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

        Conheça Nossa Plataforma

        Vamos nos falar?

          Nome
          E-mail
          Empresa
          Website
          Telefone
          Qual o seu cargo?
          Você já investe em mídia paga?
          Quantos colaboradores a sua empresa possui?

          Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

          Conheça Nossa Plataforma

          Vamos nos falar?

            Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.