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Proporcione uma experiência incrível de atendimento ao cliente com agilidade e eficiência:
A solução mais completa, fácil e rápida que qualquer outra para atrair e encantar clientes e usuários
Uma só ferramenta que reúne tudo o que você precisa para começar ou escalar o atendimento do seu negócio, seja para seu marketing, vendas ou suporte. Teste agora e comprove na prática!
Quanto mais rápido for seu atendimento, mais resultados você gera. Simples assim!
Segundo pesquisas, 68% das pessoas que deixam de ser clientes de uma marca é por causa do mau atendimento.
E quando se trata de performance em atendimento a TALLOS é imbatível, porque é a plataforma mais completa do mundo!
Uma plataforma completa como nenhuma outra para impulsionar seus resultados
A TALLOS tem as ferramentas mais flexíveis e modernas do mercado para uma excelente experiência em atendimento!
Seja Omnichannel e integre todos os seus canais de atendimento em uma única plataforma: a TALLOS!
Use o Chatbot da TALLOS e atenda seus clientes com agilidade, mesmo quando não estiver online.
Seja oficial e homologado! Tenha a segurança de não ser considerado SPAM, não ter números bloqueados ou perdidos.
Monitore, experimente novas ideias e acompanhe as conversões dos resultados.
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Veja como funciona:
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Tenha acesso a dashboard de desempenho, relatórios, monitoramento de equipe, avaliação do atendimento, análise de emoções dos atendimentos.
Tenha 5 robôs por fluxo, cadastro de informação por robô, adição de Tags, direcionamento para um CRM e para fila de atendimento, chamadas de APIs via requisição externa e muito mais
Agenda de atividades, criação de etapas de relacionamento, tenha acesso a linha do tempo e dados cadastrais do cliente
Adicione contatos, tenha filas de atendimento e de chatbot, acesso ao atendimentos dos operadores por setores, analise as emoções do seu cliente pelo chat de mensagens
Agenda de clientes, Carteira de clientes, Etiquetas, Mensagens rápidas, Mensagens Variáveis, Comandos, Tabulação nos atendimentos, Setorização nos atendimentos, Histórico de atendimentos
Demandas e Treinamento para o seu chatbot para responder mensagens padrões, Palavras-chave / gatilhos, Análise de treinamentos, saiba a taxa de precisão de respostas do seu chatbot, treinamentos para chamadas de fluxos ou ações no sistema, Envio de e-mail
Webhook / RD Station Marketing (Para quem ativou o WhatsApp), Chamadas de API, Chamadas de API adicional, Webhook (RD ou TALLOS), Chamadas de Webhook Adicional, Aplicativos
Widget Site, WhatsApp Business API, integração com WhatsApp, Telegram, Messenger, E-mail, Instagram
Encerramento Automático, Fuso horário, Horário de atendimento, Ocultar Início, Término e Aguardando Atendimento, Exibir posição da fila, Limitar Tentativas de Interações, entre outras possibilidades de configurações
Com a TALLOS você se preocupa apenas em aumentar seus resultados, porque nós já testamos e entregamos apenas o que funciona
Envio de Campanhas automáticas
Com a funcionalidade de Campanhas você consegue programar o envio simultâneo de mensagens para os seus contatos. Com ela você consegue anunciar promoções, gerar comunicados para o seu cliente, pesquisas, convites para eventos entre outros, seguindo todas as normas da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e sem riscos ao seu número.
Solidez e Confiança
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Não importa sua dificuldade ou necessidade, nosso suporte em tempo real está aqui para ajudar!
Com a TALLOS você pode proporcionar uma experiência incrível de atendimento ao cliente, focando em agilidade e eficiência. 7 em cada 10 consumidores afirmam que pagariam mais caro para ter um atendimento excelente. Esse pode ser o seu diferencial competitivo no mercado.
Uma plataforma Omnichannel serve para integrar todos os seus canais de comunicação. Seu cliente pode falar pelo WhatsApp, Telegram, E-mail, Messenger ou pelo site. O contato sempre vai cair em uma única plataforma e é por meio dela que o seu time realiza o atendimento.
Para integrar seus canais de atendimento, é necessário a utilização de uma plataforma Omnichannel, onde você pode concentrar o atendimento de diferentes canais em um único local.
O WhatsApp é um dos principais canais de venda da atualidade. O aplicativo possui uma versão API, específica para empresas com alto fluxo de atendimento. Com ela, você pode ter mais de um usuário atendendo ao mesmo tempo, base de qualidade, indicadores de atendimento, segurança para o seu número, conformidade com a LGPD e muito mais. Tudo isso te ajuda a potencializar vendas e profissionalizar o atendimento.
A TAI, nossa inteligência artificial própria, consegue identificar o sentimento do cliente antes, durante e depois do atendimento. Imagine que o Jorge, cliente que está na fila de espera, enviou a seguinte mensagem:
“Olá, minha encomenda ainda não chegou, preciso resolver isso com urgência!”
A nossa IA vai sinalizar para seu operador de atendimento que o Jorge está irritado e, por isso, você deve priorizá-lo na fila.
Sim, mas isso só pode ser feito uma única vez.
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Focada em agilidade e eficiência integrando todos os seus canais de atendimento digital.
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