Conheça os nossos planos

Anual
Mensal
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* O Whatsapp Business API está disponível em todos os planos, mediante contratação junto ao provedor.
* A cada usuário adicional será cobrado R$: 67,00.


COMPARE OS PLANOS

Dashboard de desempenho

Relatórios

Monitoramento de equipe

Avaliação do atendimento

Análise de emoções dos atendimentos

Quantidade de robôs por fluxo

1
5
ILIMITADO

Cadastro de informação por robô

Adição de Tags

Direcionamento para um CRM

Direcionamento para fila de atendimento

Chamadas de APIs via requisição externa (Com tratamento de sucesso e erro, bem como tratamento do valor retornado)

Envio de arquivos de mídia

Envio de áudio

Criação de sequências de menus numéricos e por palavra

Envio de e-mail

Agenda de atividades

Criação de etapas do relacionamento

Linha do tempo do cliente

Dados cadastrais do cliente

Adição de contatos

Fila de atendimento

Fila do chatbot

Atendimentos dos operadores

Atendimentos por setores

Análise de emoções de emoções no chat de mensagens

Agenda de clientes

Carteira de clientes

Etiquetas

Mensagens rápidas

Mensagens Variáveis

Comandos

Tabulação nos atendimentos

Setorização nos atendimentos

Histórico de atendimentos

180 dias

Ilimitado

Ilimitado

Ilimitado

Quantidade de treinamentos na I.A

2000
5000
ILIMITADO

Demandas e Treinamento: Treine o seu chatbot para responder mensagens padrões, sendo possível o entendimento de contextos conversacionais

2000
5000
ILIMITADO​

Palavras-chave / gatilhos

Análise de treinamentos

Registros de atendimento: saiba a taxa de precisão de respostas do seu chatbot.

Treinamentos para chamadas de fluxos ou ações no sistema

Webhook / RD Station Marketing (Para quem ativou o WhatsApp)

Chamadas de API

3000
10000
20000

Chamadas de API adicional

R$ 0,01
R$ 0,01
R$ 0,01

Webhook (RD ou Tallos)

2000
5000
10000

Chamadas de Webhook Adicional

R$ 0,01
R$ 0,01
R$ 0,01

Aplicativos

Widget Site

WhatsApp Business API

Disponibilizamos a integração com WhatsApp Business API em todos os planos, mediante contratação e aprovação junto ao broker oficial. Após o processo, é possível integrar o canal na Tallos.

Telegram

Messenger

E-mail

Instagram

Encerramento Automático

Fuso horário

Horário de atendimento

Ocultar Início e Término

Ocultar Aguardando Atendimento

Exibir posição da fila

Ocultar Transferência

Limitar Tentativas de Interações: Informar número máximo de tentativas de interações com o Bot.

Configurações da Fila

Configurações do Fluxo

Configuração de Avaliações de Atendimentos

Definir o nome do operador na Mensagem

Mensagens padrões no atendimento

Feriados

Perguntas Frequentes

Como a Tallos pode ajudar a escalar o meu negócio?

Com a Tallos você pode proporcionar uma experiência incrível de atendimento ao cliente, focando em agilidade e eficiência. 7 em cada 10 consumidores afirmam que pagariam mais caro para ter um atendimento excelente. Esse pode ser o seu diferencial competitivo no mercado.

O que é uma plataforma Omnichannel e como funciona?

Uma plataforma Omnichannel serve para integrar todos os seus canais de comunicação. Seu cliente pode falar pelo WhatsApp, Telegram, E-mail, Messenger ou pelo site. O contato sempre vai cair em uma única plataforma e é por meio dela que o seu time realiza o atendimento.

Como faço para integrar os canais de atendimento em um único local?

Para integrar seus canais de atendimento, é necessário a utilização de uma plataforma Omnichannel, onde você pode concentrar o atendimento de diferentes canais em um único local.

Como posso utilizar o WhatsApp API para aumentar as minhas vendas?

O WhatsApp é um dos principais canais de venda da atualidade. O aplicativo possui uma versão API, específica para empresas com alto fluxo de atendimento. Com ela, você pode ter mais de um usuário atendendo ao mesmo tempo, base de qualidade, indicadores de atendimento, segurança para o seu número, conformidade com a LGPD e muito mais. Tudo isso te ajuda a potencializar vendas e profissionalizar o atendimento.

O que é análise de emoções e como posso utilizá-la para melhorar o atendimento?

A TAI, nossa inteligência artificial própria, consegue identificar o sentimento do cliente antes, durante e depois do atendimento. Imagine que o Jorge, cliente que está na fila de espera, enviou a seguinte mensagem:
“Olá, minha encomenda ainda não chegou, preciso resolver isso com urgência!”
A nossa IA vai sinalizar para seu operador de atendimento que o Jorge está irritado e, por isso, você deve priorizá-lo na fila.

Posso importar uma base de contatos na plataforma?

Sim, mas isso só pode ser feito uma única vez.

Tem mais dúvidas?

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