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FASCINE

Deixe que a Tallos te dê aquela força para tornar seu lead em fã da sua marca.

Encante seu fluxo de atendimento e torne-o leve, descontraído e altamente tecnológico. Traga a melhor experiência para o seu negócio deixando que o seu cliente seja o seu melhor sistema de vendas: essa é a sua marca, deixando registros incríveis pela internet.

Seja no site ou nas redes sociais, mostre-se disponível e perfeito para o momento

A rica integração das redes sociais promove uma experiência de dados sem burocracia e perda de tempo. Você disponível demonstra confiança e conforto ao seu cliente, fã de todas as horas.

WhatsApp

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Instagram

Website

e mais

Seja no site ou nas redes sociais, mostre-se disponível e perfeito para o momento

A rica integração das redes sociais promove uma experiência de dados sem burocracia e perda de tempo. Você disponível demonstra confiança e conforto ao seu cliente, fã de todas as horas.

Redirecione para o especialista da vez

O sistema reconhece quem é a pessoa ideal para o tipo de dúvida ou compra do seu cliente. Deixe de fora a parte em que o atendimento massacra a fila de espera pulando vários setores e aprimore o atendimento para o especialista da vez tornar ainda mais incrível a solução do seu cliente.

Retome o contato, faça estratégias incríveis

O atendimento é capaz de coletar dados primordiais para que você continue em contato com o cliente – e é aí que podem morar insights incríveis com métricas e dados coletados de um cliente satisfeito ou com problemas. Já pensou numa ação de desculpas ou de agradecimento? Flua mais com as estatísticas e deixe sua equipe com a parte criativa.

Detalhes da conversa

Dados de contato

Timeline de atividades

Histórico

Tarefas

Retome o contato, faça estratégias incríveis

O atendimento é capaz de coletar dados primordiais para que você continue em contato com o cliente – e é aí que podem morar insights incríveis com métricas e dados coletados de um cliente satisfeito ou com problemas. Já pensou numa ação de desculpas ou de agradecimento? Flua mais com as estatísticas e deixe sua equipe com a parte criativa.

Detalhes da conversa

Dados de contato

Timeline de atividades

Histórico

Tarefas

Dashboard criativa: sua equipe de detalhes

Trabalhe no desempenho dos dados e faça testes AB de acordo com as observações nos atendimentos. Lembre-se que a riqueza mora no detalhe e é exatamente isso que entregamos para você.

Mensagens internas

Somente agentes são capazes de ver. Bastante útil, por exemplo, ao transferir um cliente entre agentes.

Agende tarefas

Um agente pode agendar tarefas com um cliente específico, apontando o responsável pela tarefa, quando e qual canal será usado.

Dashboard criativa: sua equipe de detalhes

Trabalhe no desempenho dos dados e faça testes AB de acordo com as observações nos atendimentos. Lembre-se que a riqueza mora no detalhe e é exatamente isso que entregamos para você.

Mensagens internas

Somente agentes são capazes de ver. Bastante útil, por exemplo, ao transferir um cliente entre agentes.

Agende tarefas

Um agente pode agendar tarefas com um cliente específico, apontando o responsável pela tarefa, quando e qual canal será usado.

Acompanhe a sua performance e satisfação do cliente

Através do dashboard você poderá ter acesso a dados como média de satisfação do cliente e volume de atendimentos em tempo real: atendimentos do dia, semana e mês, quantidade de mensagens não lidas, em aberto e sem resposta.

Tudo pronto? É hora de fazer incríveis atendimentos.

Sem cartão de crédito ou linhas pequenas – Conheça, Converta, seja Tallos!

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