Conheça agora tudo que a Tallos tem de novidade para você cliente!

1. Fila de Reentrada

Seguindo sugestões de clientes, desenvolvemos uma fila de reentrada para clientes que julguem que o atendimento não foi solucionado corretamente. 

Situação: Imaginemos que um operador encerrou o atendimento e o cliente não concordou com o Status de “Resolvido”, e abriu um novo contato. Contabilizava-se como um novo atendimento. Agora torna possível o mesmo retornar para o operador (dentro do mesmo atendimento – sem contar como novo) e o gestor observar a taxa de reabertura que o seu operador tem no final do mês. 

*Ao ativar essa funcionalidade, o critério para a entrada na sua fila de espera será alterado. 

Isso significa que ativando essa função, se o mesmo cliente entrar em contato novamente em até meia hora (a hora é configurada no módulo de configurações), por exemplo, ele será automaticamente direcionado a fila do mesmo operador que encerrou o chamado mais recente, sem contar como um novo atendimento e não inflar seu número de atendimentos no mês.

Observe como ativar: 

Após logar na plataforma, no menu lateral esquerdo, escolha a opção configurações > empresa. Observe as opções localizadas no lado inferior direito da página: 

O primeiro passo é manter em ativo as configurações de intervalo:

Novas funcionalidades Tallos Maio/2021 1

Lembre-se de ficar atento, pois isso impacta diretamente em como o início do seu atendimento será iniciado e finalizado. 

Ao ativar o intervalo de envio, você pode determinar o intervalo de tempo em que essa ação acontecerá.

2. NPS Pós Atendimento

Ao finalizar um chamado, será possível permitir que o mesmo seja avaliado instantaneamente! É interessante ressaltar que essa avaliação é referente ao chamado mais recente finalizado na plataforma. 

Após a avaliação, é possível ainda encaminhar para um fluxo específico de acordo com a avaliação do cliente. É possível encaminhar um atendimento para o gestor após ele ser avaliado. Isso facilita um maior domínio na qualidade dos atendimentos.

Grupos:

De 1 a 6 para Detratores 

De 7 e 8 para Neutros 

 De 9 e 10 para Promotores.

Novas funcionalidades Tallos Maio/2021 2

O nível de fluxo selecionado será definido a critério do cliente(1 a 10).

Para cada grupo (detrator, neutro ou promotor), é possível determinar um fluxo quando o cliente escolher uma nota baixa, moderada ou alta. 

Após ser encerrado o atendimento a mensagem a seguir é exibida

Novas funcionalidades Tallos Maio/2021 3

Caso a resposta do cliente seja SIM, ele será encaminhado para um fila de reentrada para o mesmo atendente.

Novas funcionalidades Tallos Maio/2021 4

Novas funcionalidades Tallos Maio/2021 5

Caso a resposta seja NÃO, o cliente ficará sem interação no chat até atingir o tempo de finalização automática ou responder SIM para um novo atendimento com o mesmo atendente.

Caso o encaminhamento de fluxo esteja sem rota definida* o cliente receberá outra mensagem de reativação de atendimento.

*Sem rota definida no fluxo: “Solicitação expira”, um parâmetro de retorno de resposta do cliente, definido em Hora, Minutos e Dias.

3. Indicadores Sociais

Um novo layout de “avaliação do cliente” com termômetro e índice de 0 a 10:

Novas funcionalidades Tallos Maio/2021 6

Agora, ao analisar a régua você poderá observar a porcentagem e quantidade de avaliações entre 1 a 10 em números ou porcentagem.

Média geral é somada e exibida na Dashboard:

Novas funcionalidades Tallos Maio/2021 7

Novas funcionalidades Tallos Maio/2021 8

Esperamos que essa funcionalidade agregue mais valor ao seu negócio e você possa avaliar seus atendimentos, para modificar estrategicamente sua operação, tomando suas decisões a partir de dados gerados em nossa plataforma. 

Leia também:

Sem Comentários

    Deixe um Comentário