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Escolha o seu plano

Anual
Mensal

Básico

R$ 0 ,00 em breve
  • 2 Usuários
  • Gerencie conversas
  • Fila de atendimento
  • Todos os canais inclusos
  • Envio de arquivos
  • Chatbots por fluxo
  • Dashboards e aplicativos

Essencial

R$ 267 ,00 por mês*
  • Funcionalidades do básico +
  • Centralização de canais e setores de atendimento
  • Agenda de atividades
  • Dashboards e relatórios completos
Melhor custo benefício

Avançado

R$ 447 ,00 por mês*
  • Funcionalidades do Essencial +
  • Análise de emoções
  • Carteira de atendimento
  • Chatbot com integrações
  • Até 5 mil treinamentos na Inteligência Artificial

Profissional

R$ 807 ,00 por mês*
  • Funcionalidades do Avançado +
  • APIs e Webhooks
  • Construção ilimitada de chatbots com integrações
  • Treinamentos ilimitados na IA
  • Gerente de Contas

* O Whatsapp Business API está disponível em todos os planos, mediante contratação junto ao provedor.

Quer saber mais?

Básico

Essencial

Avançado

Profissional

Dashboard de desempenho

Relatórios

Monitoramento de equipe

Avaliação do atendimento

Análise de emoções dos atendimentos

Quantidade de robôs por fluxo

1
2
5
ILIMITADO

Criação de robôs por fluxo

Cadastro de informação por robô

Adição de Tags

Direcionamento para um CRM

Direcionamento para fila de atendimento

Chamada de APIs via requisição externa (com tratamento de sucesso e erro)

Envio de arquivos de mídia

Envio de áudio

Criação de sequências de menus numéricos e por palavra

Envio de e-mail

Agenda de atividades

Criação de etapas do relacionamento

Linha do tempo do cliente

Dados cadastrais do cliente

Adição de contatos

Fila de atendimento

Fila do chatbot

Atendimentos dos operadores

Atendimentos por setores

Analista de emoções no chat de mensagens

Agenda de clientes

Carteira de clientes

Etiquetas

Mensagens rápidas

Mensagens Variáveis

Comandos

Tabulação nos atendimentos

Setorização nos atendimentos

Quantidade de treinamentos na I.A

100
1000
5000
ILIMITADO

Demandas e Treinamento: Treine o seu chatbot para responder mensagens padrões, sendo possível o entendimento de contextos conversacionais

0
500
1000
5000

Palavras-chaves / gatilhos

Analise de treinamentos

Registros de atendimento: saiba a taxa de precisão de respostas do seu chatbot.

Treinamentos para chamadas de fluxos ou ações no sistema

Webhook / RD Station Marketing

Chamadas de API

7000
15000
25000

Chamadas de API adicional

R$ 0,01
R$ 0,01
R$ 0,01
R$ 0,01

Webhook

Aplicativos

Widget Site

WhatsApp Business API

Disponibilizamos a integração com WhatsApp Business API em todos os planos, mediante contratação e aprovação junto ao broker oficial. Após o processo, é possível integrar o canal na Tallos.

Telegram

Messenger

E-mail

Encerramento Automático

Fuso horário

Horário de atendimento

Ocultar Início e Término

Ocultar Aguardando Atendimento

Exibir posição da fila

Ocultar Transferência

Limitar Tentativas de Interações: Informar número máximo de tentativas de interações com o Bot.

Configurações da Fila

Configurações do Fluxo

Configuração de Avaliações de Atendimentos

Definir o nome do operador na Mensagem

Mensagens padrões no atendimento

Feriados

Perguntas Frequentes

Como a Tallos pode ajudar a escalar o meu negócio?

Com a Tallos você pode proporcionar uma experiência incrível de atendimento ao cliente, focando em agilidade e eficiência. 7 em cada 10 consumidores afirmam que pagariam mais caro para ter um atendimento excelente. Esse pode ser o seu diferencial competitivo no mercado.

O que é uma plataforma Omnichannel e como funciona?

Uma plataforma Omnichannel serve para integrar todos os seus canais de comunicação. Seu cliente pode falar pelo WhatsApp, Telegram, E-mail, Messenger ou pelo site. O contato sempre vai cair em uma única plataforma e é por meio dela que o seu time realiza o atendimento.

Como faço para integrar os canais de atendimento em um único local?

Para integrar seus canais de atendimento, é necessário a utilização de uma plataforma Omnichannel, onde você pode concentrar o atendimento de diferentes canais em um único local.

Como posso utilizar o WhatsApp API para aumentar as minhas vendas?

O WhatsApp é um dos principais canais de venda da atualidade. O aplicativo possui uma versão API, específica para empresas com alto fluxo de atendimento. Com ela, você pode ter mais de um usuário atendendo ao mesmo tempo, base de qualidade, indicadores de atendimento, segurança para o seu número, conformidade com a LGPD e muito mais. Tudo isso te ajuda a potencializar vendas e profissionalizar o atendimento.

O que é análise de emoções e como posso utilizá-la para melhorar o atendimento?

A TAI, nossa inteligência artificial própria, consegue identificar o sentimento do cliente antes, durante e depois do atendimento. Imagine que o Jorge, cliente que está na fila de espera, enviou a seguinte mensagem:
“Olá, minha encomenda ainda não chegou, preciso resolver isso com urgência!”
A nossa IA vai sinalizar para seu operador de atendimento que o Jorge está irritado e, por isso, você deve priorizá-lo na fila.

Posso importar uma base de contatos na plataforma?

Sim, mas isso só pode ser feito uma única vez.

Tem mais dúvidas?

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