Verificação de conta Facebook

Já a algum tempo, para se ter sucesso no processo de aquisição da API Oficial, você precisa passar por algumas etapas, afinal, quem não quer ter a conta aprovada?

E uma das etapas mais importantes é a verificação de conta do Facebook do seu negócio.  Mas nem se preocupe, hoje vamos te mostrar o passo a passo para que seja realizada essa validação.

Qual documentação utilizar nesse processo?

No geral, a central de ajuda do Facebook dá exemplos de documentos que podem ser usados no processo.

Recomendamos a você que seja utilizado o cartão CNPJ, já que ele é muito simples de ser omitido pela Internet e já tem todas as informações que o Facebook vai exigir de você no processo.

Passo 1. Acesse o site da Receita Federal e no campo destinado à emissão de comprovante de inscrição e de situação cadastral insira o CNPJ da sua empresa. Após isso, confirme o captcha e clique em consultar.

Passo 2. A Receita irá gerar o documento e aí basta fazer o download. Feito isso, você já terá o comprovante necessário da verificação de conta do Facebook sua conta do Gerenciador de Negócios.

Passo 3. Em outra aba no seu navegador, acesse o link: https://developers.facebook.com/ para criarmos o aplicativo.

verificação de conta do facebook

Como verificar seu Gerenciador de Negócios

Antes de começar de fato o tutorial, é importante que você já tenha um Gerenciador de Negócios. Para fazer isso, você pode clicar aqui e conferir a central do Facebook.

Passo 1.  Você vai acessar o seu Gerenciador de Anúncios e clicar em configurações do negócio.

Passo 2. Na tela que irá abrir, você irá em informações da empresa

Passo 3. Verificar APP (como consta na documentação “Passo 3”)

Passo 4. Em “Status de verificação da empresa”, você vai clicar em Iniciar verificação.

Passo 5. Quando abrir o pop-up, você vai clicar em Avançar e após isso, preencha os dados que forem solicitados de acordo com os que constam no documento de verificação.

Passo 6. Após isso, você deve fazer o upload do documento que foi selecionado para comprovar a existência da sua empresa. Depois, clique em avançar. 

Passo 7. Assim, o Facebook vai te enviar um código. Ele vai perguntar a você qual o seu canal de preferência para recebê-lo.

Passo 8. Após receber e digitar o código, o processo vai ser finalizado. Você precisará apenas aguardar o retorno do Facebook verificando a sua conta do Gerenciador de Negócios.

Para entender melhor o processo, recomendamos que você assista esse vídeo para que não reste dúvidas sobre esse verificação:

Quer saber mais? 

Sem dúvidas, essa ferramenta é uma das melhores nos dias de hoje quando o assunto é fazer atendimento e vendas digitais de forma automatizada. Caso você tenha um negócio que exija atendimento virtual, ela precisa estar presente na rotina do seu time de atendimento. Afinal, é importante utilizar plataformas de vendas digitais e aproveitar para utilizar ferramentas de sucesso.

Pode ficar ainda melhor: o WhatsApp Business ainda tem vários mecanismos que podem te ajudar a melhorar suas vendas de forma constante.

Imagine então…

utilizar uma ferramenta que lhe permite mais organização, automatização nas suas vendas, convênio com plataformas de atendimentos mais robustas e ainda uma melhoria nas suas vendas. É realmente o pacote completo esperando por você! Pensou? 

Através dessa ferramenta, é possível obter resultados relevantes na comunicação com o seu cliente, e direcionar melhor o seu atendimento objetivando melhores repercussões.

Caso você precise de uma ferramenta de vendas e atendimentos digitais para te auxiliar nesse processo, não hesite em entrar em contato com a Tallos, nós podemos te ajudar com isso.

Aproveite para entrar em nossas redes sociais ou no nosso blog para conferir mais conteúdos como esse.

Quer saber mais sobre essa ferramenta? Clique aqui para entender mais.

Leia também:

Sem Comentários

    Deixe um Comentário