Experimente a TALLOS gratuitamente e transforme conversas em conversões e resultados
Não deixe seus clientes esperando respostas. Além de integrar múltiplos canais, como: WhatsApp, Instagram, E-mail e Site, você ainda gerencia as conversas do seu time e vende mais.
WhatsApp, E-mail, Site, Instagram, Telegram e Facebook todos integrados em uma só plataforma para ajudar seu time a atender e vender de forma inteligente.
Comece agora seu teste grátis por 14 dias e leve resultados no digital para o próximo nível!
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O seu negócio passa pelos seguintes desafios?
O seu time perde muito tempo com atendimentos repetitivos e reclamações, perdendo foco em vendas?
Você não sabe quais os dias e horários de pico de atendimento para melhorar o dimensionamento da sua equipe?
Seus clientes fazem reclamações por serem esquecidos ou simplesmente não serem respondidos pela sua operação?
Imagine melhorar o relacionamento com seus clientes, expandir sua base e impulsionar as vendas no digital. Com a TALLOS você pode! Confira os principais recursos da plataforma
Para quem é TALLOS
Negócios com mais de 3 pessoas no processo de atendimento, que buscam uma solução inovadora e eficiente para seus desafios
Empresas que buscam automatizar as conversas para otimizar processos e deixar o time focado em vendas
Negócios que querem oferecer a melhor experiência de atendimento e aumentar as vendas no digital
Confira no detalhe como a TALLOS é utilizada para
transformar seu atendimento e impulsionar suas vendas no digital
Gerencie toda a performance da sua operação de atendimento com os principais indicadores de gestão em tempo real
Faça a gestão das suas conversas e monitore todo o comportamento de compra e satisfação do seu cliente durante o atendimento
Crie fluxos de automação, chatbots e campanhas de WhatsApp marketing de forma simples e se relacione de forma inteligente com leads e clientes
Faça como mais de 5000 gestores que utilizam a TALLOS para gerenciar o atendimento e aumentar suas vendas
retorno sobre investimento
conversão de atendimento em vendas
aumento de clientes
aumento de vendas no digital
Veja, na prática, como a TALLOS tem gerado resultados melhores para os negócios
Confira o passo a passo para usar corretamente a sua conta teste:
A TALLOS foi feita para qualquer empresa que necessita de um atendimento centralizado e deseja melhorar a experiência de seus clientes por meio de uma plataforma Omnichannel de fácil uso e rápidos resultados.
Com a TALLOS você pode proporcionar uma experiência incrível de atendimento ao cliente, focado em agilidade e eficiência. 7 em cada 10 consumidores afirmam que pagariam mais caro para ter um atendimento excelente. Esse pode ser o seu diferencial competitivo no mercado.
Uma plataforma Omnichannel serve para integrar e centralizar todos os seus canais de comunicação em um único lugar. Seu cliente pode falar pelo WhatsApp, Telegram, E-mail, Messenger, Instagram ou pelo site. O contato sempre vai cair em uma única plataforma e é por meio dela que o seu time realiza o atendimento.
Além disso, por meio da nossa plataforma você consegue monitorar e metrificar os seus atendimentos, com isso você consegue tomar melhores decisões com base em resultados do seu time.
O serviço do WhatsApp Business API, consiste em uma tecnologia disponibilizada pelo WhatsApp para integração da plataforma com outras funções, o que permite uma grande melhora no atendimento e no relacionamento com os seus clientes.
O WhatsApp é um dos principais canais de venda da atualidade. A versão API é específica para empresas com alto fluxo de atendimento. Com ela, você pode ter mais de um usuário atendendo ao mesmo tempo, base de qualidade, indicadores de atendimento, segurança para o seu número, conformidade com a LGPD e muito mais. Tudo isso te ajuda a potencializar vendas e profissionalizar o seu atendimento.
A TAI, nossa inteligência artificial própria, consegue identificar o sentimento do cliente antes, durante e depois do atendimento. Imagine que o Jorge, cliente que está na fila de espera, enviou a seguinte mensagem:
“Olá, minha encomenda ainda não chegou, preciso resolver isso com urgência!”
A nossa IA vai sinalizar para seu operador de atendimento que o Jorge está irritado e, por isso, você deve priorizá-lo na fila.
Com a TALLOS você irá proporcionar uma experiência incrível de atendimento ao cliente
Focada em agilidade e eficiência integrando todos os seus canais de atendimento digital.
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