whatsapp api

Você já ouviu falar da ferramenta WhatsApp API?

Sem dúvidas, essa ferramenta é uma das melhores nos dias de hoje quando o assunto é fazer atendimento e vendas digitais de forma automatizada. Caso você tenha um negócio que exija atendimento virtual, ela precisa estar presente na rotina do seu time de atendimento. Afinal, é importante utilizar plataformas de vendas digitais e aproveitar para utilizar ferramentas de sucesso.

Pode ficar ainda melhor: o WhatsApp Business ainda tem vários mecanismos que podem te ajudar a melhorar suas vendas de forma constante.

Imagine então, utilizar uma ferramenta que lhe permite mais organização, automatização nas suas vendas, convênio com plataformas de atendimentos mais robustas e ainda uma melhoria nas suas vendas. É realmente um pacote completo esperando por você.

Para facilitar ainda mais, continue lendo e veja como essa ferramenta de fato pode ajudar com as vendas do seu negócio.

Atendimento automatizado

O API do WhatsApp deixa você usar chatbots no seu atendimento, mecanismo esse que faz com que você diminua as suas filas de espera, agiliza o seu atendimento, melhora o seu número de vendas potenciais e ainda faz com que você aumente o número de atendimentos no geral.

Com certeza, só com esse ponto você já possui um alto aumento de eficiência para o seu negócio, além de fazer com que seja um processo ainda mais rápido.

Integração com outras ferramentas

Hoje, você pode ter diversos canais de atendimento (além do WhatsApp) e ter todos eles integrados entre si.

A ferramenta do WhatsApp API permite que você consiga ampliar o seu alcance até o cliente por conta das integrações que ela lhe permite fazer, tanto entre ferramentas como Instagram e Facebook, como também em plataformas complementares, como o próprio Tallos.

Então, nem se preocupe, atender o seu cliente com mais facilidade não vai ser um problema para você.

Número ilimitado de pessoas para atendimento

Normalmente, empresas que utilizam somente o WhatsApp Business possuem mais problemas para gerir o atendimento e as vendas digitais, uma vez que essa ferramenta permite apenas 1 (um) operador por número cadastrado.

É até comum ver empresas que tentam ter dois números para contato, já no intuito de facilitar esse processo no negócio. Porém, isso dificulta o atendimento para o consumidor em si.

Caso você utilize o API do WhatsApp, esse tipo de problema não deve acontecer, já que a ferramenta possui disponibilidade para operadores de atendimento e vendas ilimitados.

Você até pode ver relatórios individuais por atendentes, para entender como o seu vendedor ou membro do time do atendimento está desempenhando o seu trabalho de forma individual.

Relatórios

Como já mencionado, você também pode utilizar uma ferramenta de relatório de atendimento, onde você pode verificar métricas que te favoreceram ou não nas suas vendas e atendimentos digitais.

Isso vai facilitar no seu negócio o gerenciamento do seu time como um todo: ver como está o desempenho individual e em grupo da sua equipe será ainda mais fácil. Você também poderá verificar se os processos de vendas estão funcionando, além de verificar se os padrões e regras de atendimento estão sendo cumpridos.

Adquira o WhatsApp Business API para tornar suas vendas mais fáceis, além de ainda ter mais segurança e comodidade para o seu atendimento e vendas digitais.

Por fim, Tallos está aqui para impactar nas seus atendimento e vendas digitais. Entre em contato e para conseguir ter resultados melhores nas suas vendas em diversos canais diferentes de atendimento.

Esperamos que você tenha ganho bons insights para o seu atendimento e vendas digitais. Aproveite para ler outros artigos do blog e nos seguir em nossas redes sociais. Aqui você encontrará vários artigos legais sobre vendas, atendimento e relacionamento.

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