whatsapp business api

Você já ouviu falar do WhatsApp Business API? Sem dúvidas é uma das melhores opções de canais de atendimento a serem adotados em quase todos os tipos de negócios. Afinal, a ferramenta entrega várias vantagens que não são tão comuns no mercado. 

De maneira geral, com essa ferramenta você terá possibilidades maiores e mais seguras que outros tipos, hoje, não conseguem entregar, podendo trazer uma facilidade e um agilidade em atendimento e vendas digitais muito maiores para o seu negócio.

Sem falar que essa ferramenta pode te trazer vários tipos de integrações com outros tipos de plataformas que podem complementar ainda mais o WhatsApp Business API.

Então, que tal entender melhor quais são as vantagens de se adotar o WhatsApp API para aprimorar o atendimento e vendas digitais da sua empresa? Continue lendo e sabia como aproveitar essa plataforma!

Respostas automáticas

Utilizando o WhatsApp API você pode criar cadências de respostas automáticas. Podem ser programadas a partir de perguntas mais comuns que seus clientes fazem ao seu negócio. Com certeza, isso deve ajudar bastante a filtrar atendimentos e melhorar a produtividade do seu time de atendimento.

Escalabilidade

Com essa ferramenta, você consegue ter mais produtividade no seu time, que, consequentemente, vai fazer com que você consiga atender um maior número de clientes simultaneamente. Tudo isso graças ao atendimento mais automatizado e filtrado que você poderá ter, por conta de respostas automáticas e chatbots.

Oportunidades para marketing

Caso você já faça uso de ferramentas e plataformas de planejamento ou automação de atendimento que sejam integradas com fluxos e campanhas de Marketing, você terá muitos benefícios em fazer uso da API, uma vez que, assim, você terá um controle melhor e uma visão mais estratégica de como a ponta da lança da sua venda (seu time de atendimento) está se saindo e o quanto isso pode estar influenciando no seu marketing. Dessa forma, você pode ter melhores resultados aplicadas a sua administração mercadológica.

Confiança e credibilidade

Facilmente, utilizar a API do Whatsapp Business é uma segurança e uma confiança de que o próprio aplicativo do Facebook vai garantir credibilidade da funcionalidade e da qualidade da ferramenta. Sem falar que você pode entrar em contato com o suporte do Facebook sempre que você tiver alguma dificuldade ou problema com a ferramenta. Porém, dificilmente isso deve acontecer, afinal, é o Facebook!

Adotar as ferramentas do WhatsApp Business API é quase que algo necessário nos dias de hoje, afinal, o canal de maior atendimento no Brasil é, sem dúvidas, o WhatsApp. O seu cliente está agora mesmo utilizando esse aplicativo, seja para fins de trabalho ou para fins pessoais. O que importa é que o seu cliente está lá. 

Assim, onde o seu cliente está, você tem que estar lá interagindo com ele. Logo, não perca tempo e adquira logo essa ferramenta.

Aqui na Tallos você tem o suporte suficiente para integrar o seu Business API a nossa plataforma de atendimento e vendas digitais. Nós ajudamos você a chegar até o seu cliente com todas as vantagens aqui descritas e muito mais. Facilite hoje mesmo o seu atendimento ao cliente com a nossa ferramenta e garanta qualidade para suas vendas digitais.

Com certeza, é mais seguro e mais confiável do que utilizar API’s não oficiais para sua plataforma de atendimento e vendas digitais do seu negócio.

Não perca tempo, utilize a API do WhatsApp dentro da sua plataforma de atendimento digital.

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